Receba novidades da Gearte
Produto adicionado ao orçamento com sucesso!
Fechar
06/09/2010
Em um momento em que o mercado de brindes e produtos promocionais está cada vez mais competitivo e em que as empresas precisam oferecer brindes de qualidade e, acima de tudo, que sejam úteis para os consumidores, a inovação torna-se palavra-chave para atrair e fidelizar clientes
A proibição de oferecer brindes - camisetas e bonés, principalmente - aos eleitores, decretada pela Lei número 11.300 de 2006, deixou um espólio que tem sido bem aproveitado pelas gráficas e algumas empresas de médio e pequeno portes que atuam no setor de publicidade e no mercado editorial.
A Bríndice está lançando a 23ª edição do Guia Bríndice, a maior publicação do setor, e que serve como guia para as empresas escolherem seus brindes.
Redes sociais ganham destaque como ferramenta de marketing entre empresas do setor de brindes
Toda empresa que deseja aumentar sua visibilidade e a de seus produtos no mercado precisa investir em estratégias de marketing. Combinar de forma harmônica mensagem, veículo e público-alvo é essencial para que a comunicação desejada aconteça e fortaleça a lembrança da marca nos clientes
28/07/2010
Tampinhas do copo podem quebrar e as crianças podem engasgar se as engolirem
A 17ª Expo Bríndice – Negócios e Tendências, que terminou na sexta-feira (23) em São Paulo, movimentou cerca de R$ 500 milhões em novos e futuros negócios.
19/07/2010
Pesquisa mostra que produtos tecnológicos cresceram na preferência de empresas