Receba novidades da Gearte
Produto adicionado ao orçamento com sucesso!
Fechar
11/02/2011
A Petrobras vem colocando em prática atualmente uma ideia muito interessante e que serve de exemplo para outras empresas que praticam ações relacionadas a brindes promocionais.
22/12/2010
Sol, praia, calor! O verão é uma das épocas mais propícias para divulgar e associar uma marca. Aliás, nada mais eficaz do que planejar ações de marketing com brindes de cada estação.
20/12/2010
A área de brindes promocionais vem tendo destaque nos últimos anos no mercado de marketing e promoções.
Com a aproximação do verão e do período de férias escolares é possível observar uma crescente movimentação de campanhas promocionais, principalmente nas cidades litorâneas e suas praias.
15/12/2010
Quando um profissional de comunicação se vê responsável pela área de brindes promocionais acaba se deparando com a questão da repetição de práticas padronizadas em todo o mercado.
Todos os anos as grandes empresas se organizam para estarem presentes nas feiras e eventos mais importantes de seu setor. O planejamento de ações de brindes promocionais precisa acontecer com antecedência, para que esteja à altura dos objetivos almejados pelas organizações.
11/12/2010
Produtos promocionais mantém seu logotipo e suas informações de contato em frente ao consumidor por muito tempo.
O final de ano se aproxima e nesta data vem à lembrança, entre outras coisas, os brindes de final de ano. Este segmento fatura no Brasil cerca de R$ 5,0 bilhões por ano e o movimento de negócios aumenta cerca de 40% nesta época do ano.